Como perder mais de 10 quilos de gordura por mês

Se eu tivesse que listar três coisas que todo mundo quer, eu diria:

  • Todos nós queremos mais dinheiro
  • Gostaríamos que os programas de TV tivessem menos comerciais
  • Queremos uma cintura mais fina.

Não posso ajudá-lo com os dois primeiros itens dessa lista – mas, felizmente, sou especialista em ajudar as pessoas a perder peso. Acontece que você pode emagrecer, achatar a barriga e caber em seus jeans velhos – e não precisa levar anos. Na verdade, é perfeitamente possível perder mais de cinco quilos por mês se você souber o que está fazendo.

Basta dar uma olhada no Pedro, que perdeu 25 quilos em 5 meses e ganhou músculos no processo. Ou Samanta, que venceu o Diabetes Tipo 2 seguindo uma dieta flexível e um programa de exercícios de alto volume. E depois há Jessica, que perdeu mais de 15kg com a ajuda da comunidade BRdaNutricao.com.br

Perder peso é mais simples do que você pensa

No final do dia, a perda de gordura é apenas uma questão de queimar mais calorias do que você consome. Como um quilo de gordura contém cerca de 3.800 calorias, perder cinco quilos por mês requer um déficit calórico de cerca de 1.200 calorias por dia.

Para perder gordura de forma rápida e segura e evitar o ganho de peso rebote, você só precisa fazer quatro coisas:

  • Consuma menos calorias.
  • Queime mais calorias.

Mantenha uma boa partição de nutrientes, para que você perca gordura, mas não massa muscular – isso é crucial para evitar a desaceleração metabólica e o ganho de peso rebote.

Construa os sistemas e a psicologia para garantir que você permaneça consistente com seu plano de condicionamento físico.

Isso não requer uma dieta para passar fome. Vamos te mostrar exatamente como como perder peso em 1 mes sem passar fome, queimar mais calorias sem gastar horas por dia na academia e evitar a dieta ioiô antes que isso aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.