Em geral, considere primeiro a avaliação geral, como o número médio de estrelas em cinco.

avaliação. Tão importante, senão mais do que a avaliação média, é como uma
concessionária responde às avaliações negativas. As empresas são dirigidas por
seres humanos. Todos cometem erros, até mesmo pessoal muito qualificado e
com responsabilidades importantes. Quando os resultados de tais ações afetam os
clientes, surgem problemas, e a concessionária revela sua natureza de maneira
mais clara na maneira como esses problemas são tratados.
Nos casos em que a culpa não é da concessionária, o tom permanece
conciliador? Mesmo que o cliente esteja errado, essa é a perspectiva: “não há
como discutir uma perspectiva”. Evite concessionárias cujas respostas precisam
superar as reclamações dos clientes com tom ou conteúdo sutilmente
condescendente.
Durante sua visita, a equipe e os vendedores devem ser rápidos e pessoais, ao
mesmo tempo em que mantêm uma postura profissional. A equipe de vendas, o
pessoal de serviço e os gerentes financeiros devem responder às suas perguntas
de maneira direta, sem se desviar do assunto, e elaborar sobre o assunto quando
solicitado. Volkswagen curitiba concessionaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.