Os filtros de AR do Instagram evoluíram recentemente para além dos efeitos adicionados ao seu rosto.

Veja aqui
O Instagram abriu a criação de filtros AR ao público com seu Spark AR
Studio. Desde então, o AR dominou o aplicativo, com alguns dos
melhores filtros obtendo bem mais de 1 bilhão de visualizações .
Embora ainda popular entre os usuários mais jovens, há uma indústria
crescente em torno dos filtros AR e muitas marcas estão optando por
produzir os seus próprios.
Basta olhar para os cosméticos da NARS, que produziu uma série de filtros
que permitem aos usuários experimentar virtualmente seus tons de batom.
Agora, os filtros AR mais populares tratam de gradação de cores e
aprimoramento de seu vídeo. Assim, da mesma forma que você adicionaria
um filtro em uma foto, agora você pode adicionar um filtro AR para tornar
seus vídeos mais bonitos.
Como marca, tente criar efeitos de vídeo RA que permitam que seus
seguidores experimentem seu produto ou recriem seu estilo visual. Com
75% dos Instagrammers declarando que realizam ações “como visitar
sites, pesquisar ou contar a um amigo” após serem influenciados por
uma postagem, dominar a gama de formatos de anúncios da
plataforma é essencial.

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