Quais são as suas políticas de entrega e coleta?

Você estabeleceu o cronograma de que precisará do equipamento, mas quais prazos de
entrega e coleta a empresa oferece? Existem apenas dias específicos em que você pode
entregar ou retirar o equipamento? Você precisará ajustar seu cronograma para se adequar
aos horários de entrega e coleta que a locadora tem? O cronograma de entrega deles afetará o
valor que você paga se precisar que seja entregue antes do dia necessário?
Alugueis de compressor de ar no df
Certifique-se de saber como a entrega e a coleta são tratadas e quais, se houver,
responsabilidades ou taxas você terá em qualquer um desses processos.
O equipamento está em um plano de manutenção? Você tem os registros de serviço?
É um mito que o equipamento alugado seja antigo e esteja em mau estado. Na verdade, para
fornecer equipamentos confiáveis e eficientes, muitas locadoras oferecem modelos atrasados.
Independentemente de quão antigo ou novo o equipamento seja, se ele não tiver sido
mantido adequadamente, há uma chance de que ele possa se tornar uma dor de cabeça para
você.
Certifique-se de perguntar sobre o serviço que eles fizeram no equipamento e quando foi a
última data do serviço, para que você tenha certeza de que está recebendo um equipamento
que não é um limão. Afinal, você está contando com ele para concluir um trabalho e não quer
que um registro de manutenção ruim atrapalhe.
Além de perguntar sobre um registro de manutenção, também é importante saber se você é
responsável por alguma manutenção diária enquanto estiver em sua posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *